Cantora arrasta-multidão comanda o “Arraiá da Musa”, direto de Caruaru

“A missão não é fácil, mas vamos fazer um arraial inesquecível para todos os que amam o São João.”, é com essa confiança que a “musa da sofrência” Priscila Senna manda o recado para todos os seus fãs e aos admiradores da maior festa popular do Nordeste. Para subir ao palco montado em Caruaru neste sábado, dia 4, e fazer uma performance que promete surpreender, a artista vem ensaiando músicas que marcaram época na vida e na memória de toda uma região. “O Arraiá da Musa vai ter Hits de todos os tempos e que transportam as pessoas aos seus melhores momentos no São João. “Teremos sucessos da nossa carreira de 10 anos e ainda clássicos de bandas como Magnificos, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Joelma, Calcinha Preta. Gente, vai ter tanta música que eu não tenho nem ideia ainda de quanto tempo vai durar nossa live especial.”, complementa a cantora que é considerada atualmente a mais popular do Nordeste com seu ritmo romântico. 

Para o evento que terá transmissão exclusivamente virtual através do canal oficial de Priscila no YouTube, a produção está preparando uma megaestrutura em parceria com a Mansão do Forró – espaço que servirá de palco para o show. 

Essa será a terceira Live apresentada por Priscila Senna, A Musa. Em suas duas primeiras transmissões, os shows ultrapassaram a marca de mais de 1 milhão de espectadores simultaneamente. Priscila, fez também em 2020, sua estreia no Carnaval do Recife. A artista bateu o recorde de público na Praça do Marco Zero e reuniu um público de mais de 400 mil pessoas no polo mais importante do carnaval da capital pernambucana.

Serviço

Arraiá da Musa

Sábado, 4 de Julho.

22 horas

Link do canal: youtube.com/priscilasennaamusa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *