O sábado (24) foi marcado por muito pagode, emoção e sucessos. A festa começou com o comando de Mumuzinho, que não deixou ninguém ficar parado e aqueceu o público para a grande noite de retorno. Logo em seguida, a megaestrutura, que contava com dois grandes palcos, recebeu o brilho de Thiaguinho, veterano que esteve em todas as edições do Samba Recife. Sucessos como Falta Você e Deixa Tudo Como Tá marcaram o line up. Dilsinho entrou em seguida e apresentou aquele pagodinho romântico que só ele sabe fazer.

Foto: Divulgação/ Festa Cheia

E o agito estava longe de acabar! O Grupo Menos É Mais incendiou a galera em sua estreia no evento. Os integrantes não esconderam a emoção e falaram sobre a realização de subir ao palco do Maior Festival de Samba do Brasil. Não deu tempo nem de ficar cansado, Xande de Pilares, Suel e Pique Novo ainda animaram a festa e mantiveram o pagode nas alturas até o dia amanhecer.

Foto: Divulgação/ Festa Cheia

No palco interno, no Classic Hall, também não faltou animação. A grande atração do dia, Diogo Nogueira, deu show de carisma e sucesso. Também passaram pelo local: Beleza Pura, Tiee, Caju Pra Baixo e Boa Ousadia, levando ao público aquele samba raiz, que marcou trajetórias e seguem na boca do povo.

Foto: Divulgação/ Festa Cheia
Foto: Divulgação / Festa Cheia