Prova passará pelas praias de Maracaípe, Cupe e Porto de Galinhas e terá sunset especial

Estão abertas as inscrições para segunda PORTO21K, meia maratona de Porto de Galinhas, que repete a fórmula de sucesso para testar o rendimento físico e contemplação das belas paisagens do litoral pernambucano. Marcada para 18 de maio, com largada às 7h30 da manhã, a prova contará com dois percursos, de 21 e 8km para amantes e profissionais. Ao todo, 500 vagas estão disponíveis e os interessados podem fazer sua inscrição pelo site www.soucorredor.com.br.

O trajeto foi desenhado pela equipe, comandada pelo atleta Eduardo Couceiro, passará pelas praias de Porto de Galinhas e Cupe com trechos de mangue, areia, terra batida, asfalto e água.

“Queremos repetir o sucesso da primeira edição e transformar a Porto 21k como mais um convite para a prática esportiva conectada com a natureza. Porto de Galinhas é o cenário ideal para isso e estamos preparando várias surpresas”, adianta Eduardo. “Entre as novidades, uma festa às 17h, aproveitando o belo pôr-do-sol de Porto de Galinhas, para celebrar a união do esporte e a natureza no Tradicional Bar do Marcão. Além disso, os corredores também terão um reforço extra na proteção solar com as camisas da prova que serão confeccionadas todas em tecido com proteção UV”, completa Eduardo.

SOBRE A CORRIDA:  Com percursos de 8 e 21km, a PORTO21k é um convite a uma prova de “adventure” com trechos em trilhas, praia e asfalto. O atleta desfrutará das paisagens belíssimas das praias de Maracaípe, Porto de Galinhas e Cupe. Parte do percurso contará com trechos de mangue e cruzará um rio, com água na altura da cintura.

A largada está marcada para às 7h30 da manhã, na Praia de Maracaípe, mesmo ponto de chegada. Além do acesso a corrida, as inscrições dão direito ao kit do atleta, composto por camisa de poliamida com proteção UV, sacochila e chip de cronometragem. Todos os atletas que completarem a corrida receberão uma medalha especial de participação. “Queremos incentivar os atletas a se desafiarem e reconhecer o esforço e dedicação. Não é fácil completar uma prova como essa. Por isso, desenvolvemos um medalhão com 13cm como lembrança de uma grande conquista e superação”, comenta Eduardo.
A prova conta com apoio da Prefeitura de Ipojuca.

Foto: Divulgação

ORGANIZAÇÃO: A organização do evento é assinada pela GFC Marketing e Eventos, de Eduardo Couceiro. A empresa atua há 10 anos no mercado esportivo e traz no currículo provas como a Corrida Eu Amo Recife, a Mountain de Fernando de Noronha, entre outras. 

 
SERVIÇO:

PORTO21K

Quando:  18 de maio de 2019

Horário: 7h30 da manhã

Local: Praias de Maracaípe, Porto de Galinhas e Cupe

Inscrições pelo site www.soucorredor.com.br

Provas de 8km e 21km

Valor: R$ 185,00

INSCRIÇÕES EM GRUPO

O grupo com no MÍNIMO 15 PARTICIPANTES terá 35 reais de DESCONTO.

Caso o grupo atinja um MÍNIMO de 15 INSCRIÇÕES REALIZADAS, o responsável terá direito a 1 CORTESIA (NÃO CUMULATIVA).

Enviar os seguintes dados para contato@soucorredor.com.br:

– NOME DO GRUPO

– QUANTIDADE DE INTEGRANTES

– NOME DO RESPONSÁVEL

– CPF DO RESPONSÁVEL

– TELEFONE DO RESPONSÁVEL

IMPORTANTE:

– A entrega de Kit, acontecerá APENAS em PORTO DE GALINHAS.