Mesmo com a liberação dos eventos presenciais na cidade de São Paulo, ideia é estender o planejamento para uma segunda edição ainda mais completa e segura

Em consenso com as marcas, o BCB São Paulo, principal evento de bebidas destiladas premium da América Latina, decidiu estender o planejamento da próxima edição para a entrega de uma experiência ainda melhor. Agora, o encontro presencial está marcado para acontecer entre os dias 21 e 22 de junho de 2022 no mesmo local, o Expo Barra Funda, em São Paulo.

A RX (Reed Exhibitions), organizadora e promotora do BCB São Paulo informa que a mudança tem como objetivo cumprir o compromisso, já comunicado anteriormente, de realizar uma feira mais elaborada e segura para parceiros, expositores e visitantes, além de oferecer um ambiente adequado para o “tasting”, a vivência pura da experiência do bar, que é a essência do evento, além de permitir a conexão, de forma sempre assertiva, de atrações e conteúdos com os temas de maior urgência e relevância no mercado de coquetelaria.

Recentemente, o Governo do Estado de São Paulo liberou a realização de eventos de negócios, desde que dentro de uma série de protocolos de saúde, mas consciente do papel estratégico da feira na apresentação de soluções, fornecedores e tendências, a organização e as marcas reavaliaram o calendário para investir em uma programação que surpreenda o público depois de um período tão atípico.

Para o gerente do BCB SP, Daniel Pereira, “o mais importante nesse momento é pensar na segurança completa dos participantes, sabendo que o BCB é um evento de degustação, demonstração e relacionamento, onde queremos que as marcas apresentem 100% de sua experiência física”, diz.  

Enquanto isso, o público continuará aproveitando o melhor em conteúdo digital gratuito na plataforma BCB On Air, que reúne matérias, lives e podcasts com assuntos de mercado e carreira para bartenders, mixologistas, donos e gerentes de bares e restaurantes.

Mais informações em: www.barconventsaopaulo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *