Com uma programação que contempla o cenário underground durante o clico junino, o Polo Rubens Pastor, localizado entre a Escola Estadual Carlos Rios e o Cecora, vai reunir 14 atrações de rock e suas vertentes, como o rap e o reggae.

Mazuli, uma nova banda do Recife, traz o trabalho saindo do forno para estrear em Arcoverde no dia 22, ao lado de Jonathan Richard de Caruaru, um veterano nos palcos de Arcoverde e que sempre agrada o público com a pegada do blues.

Mais uma vez, no contexto da multiculturalidade do São João de Arcoverde, a Secretaria de Cultura e Comunicação abre também no polo de animação, espaço para o gênero feminino. Na segunda-feira, dia 24 de junho, a partir das 21h, vão se apresentar Boka com Gabi Cavalcante AKA Benedita (Performance).

Em seguida, acontecem as apresentações das rappers Nix La Marge, de Arcoverde, e a Negrita feat Karol Gnom, do Recife. E para representar o movimento alternativo originado do município, vão se apresentar grupos como: Sistema de Protesto, Cultura Urbana, Ego Eris, Armagedom e Irmandade Punk.

“O polo homenageia com seu nome, desde 2018, um dos principais integrantes do movimento alternativo da cidade, possuindo como característica a musicalidade produzida por novos talentos a níveis local e estadual”, destaca a secretária municipal de Cultura e Comunicação, Teresa Padilha.

Programação:

Sexta-feira, 21/06
21h30 – Sistema de Protesto
23h30 – Cultura Urbana

Sábado, 22/06
21h30 – Joanatan Richard (Caruaru) 
23h30 – Mazuli (Recife)

Domingo, 23/06
21h30- Ego Eris
23h30 – Armagedom 

Segunda-feira, 24/06
21h – Boka com Gabi Cavalcante AKA Benedita (Performance)
22h – Nix La Marge 
23h – Negrita feat Karol Gnom (Recife)

Sexta-feira, 28/06
23h – Irmandade Punk
0h – In bloom

Sábado, 29/06
23h – Simbá Obi e José Guatama
0h – O Mago RM