Pericles e Lidiane Santos trocam o sim, domingo (30), no Leda Dourado

O sambista Péricles, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, dirá “Sim” a pedagoga pernambucana Lidiane Santos, no próximo domingo (30). O casamento será celebrado pelo padre João Carlos, às 20h, em Lêda Dourado Recepções, localizada em Apipucos. A festa contará com a presença de 150 convidados entre amigos e familiares.
O cantor e ex-parceiro do Exaltasamba, Thiaguinho, será padrinho ao lado de sua esposa, a atriz Fernanda Souza. Chrigor, Isaias e Pinha, também companheiros do extinto grupo, figuram entre os padrinhos assim como Angélica e Luciano Huck; Regina Casé e Estevão Ciavatta; E o produtor pernambucano e amigo pessoal de Péricles, Augusto Acioli.Outros nomes famosos confirmados no enlace são: a atriz Cacau Protásio, o jogador Denilson, os cantores Mumuzinho e Belo.

A decoração é assinada pelo renomado Beto Fonseca, o cerimonial é da Dilma Silva e assessoria de Ingrid Fonseca. A assessoria de comunicação e imprensa é da Cena Comunicação, de Marcela Sotero e Helô Paiva. Ainda sobre a decor, haverá uma ilha de empratados, a mesa será no estilo franco americano. Toda a estrutura montada para a festa e para as apresentações musicais é da LMP Produções.

O bolo é assinado por Alcione Senna, a mesa de doces por Dona Vivi e a mesa de digestivos pela tradicional Lucinha Cascão, que desenvolveu especialmente para a cerimonia um designer diferenciado para a mesa de café. Os drinks são da Recife Drinks que estará lançando a estrutura de Bar de Luxo com um menu especial.

A noiva Lidiane Santos envergará um vestido de renda francesa com cinco mil pedras swarovski, feito pelo estilista pernambucano Albérico Ribeiro. Assina a beleza Sandro Santos e equipe. As joias serão de Fátima Roque e os sapatos por Dona Rosa Calçados. Já o traje do noivo será da Alfaiataria Ricardo Almeida. O casal chegará ao local com os carros da Dream Car.

Para agitar as 10 horas de festa, o grupo Molejo e a banda Patusco trazem um repertório animado. O noivo Péricles e os amigos Thiaguinho, Chrigor, Pinha, Isaias e Mumuzinho prometem dar uma palinha na celebração. Orquestra Marcella Brandão também se apresentará na festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *