Nova animação da Paramount Pictures, O Lendário Cão Guerreiro ganha trailer com a voz dos dubladores brasileiros oficiais. O longa marca a estreia de Paulo Vieira e Deborah Secco na dublagem de um filme de animação e conta ainda com o ator veterano Ary Fontoura como a voz do experiente Shogun. A produção chega aos cinemas de todo o Brasil em 14 de julho. 
 

Paulo Vieira, que interpreta o personagem principal Hank, conta que a experiência foi a realização de um desejo antigo. “Esse é um dos maiores sonhos da minha vida. Eu sempre quis dublar um desenho animado. Meu personagem é um cachorro que vai passar por muitas provas para se tornar um samurai”, compartilha o ator. Para Ary Fontoura, a dublagem é uma área diferente dentro da atuação, mas que ele gosta de explorar. “Eu gosto muito de dublar. Nunca foi o meu campo, mas descobri agora que é um prazer fazê-lo. Além disso, é um filme para todos, é um filme no qual eu acredito e uma produção maravilhosa. Foi um trabalho que me deu muito prazer”. 

Deborah Secco contou que se identificou muito com a sua personagem, Yuki, uma mãe protetora e apaixonada pela filha. A atriz destaca ainda a experiência da dublagem como um novo processo na sua carreira.m“A parte mais legal foi tentar entender que voz você vai dar para aquela imagem, para aquele desenho. É diferente de uma atuação na qual você trabalha com seu corpo inteiro. É atuar só com sua voz, a colocando em um outro corpo. É completamente novo e diferente de atuar somente. Foi uma experiência super interessante”. 

O filme conta a história de Hank, um cão de caça sem muita sorte, que está em uma cidade cheia de gatos. Eles precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável que quer varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de Shogun, um professor relutante, para treiná-lo, nosso azarão deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia. 

O Lendário Cão Guerreiro – 14 de julho nos cinemas

paramountbrasil

#OLendarioCaoGuerreiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.