Faixa faz parte do segundo DVD da artista

Paulinha Gonçalves lança mais uma canção que tem tudo pra ser sucesso. Autora de diversos hits, foi a única mulher a integrar a lista de compositores das 10 canções mais tocadas nas rádios do Brasil em 2020. Nesta 6ª, 19, a artista lança “Boteco Particular”, com a participação de Luiza & Maurílio. A canção faz parte de seu segundo DVD.

Responsável por sucessos como “Aí eu bebo”, de Maiara & Maraísa, “Colo”, de Jads & Jadson e Victor & Leo, “Prefiro nem perguntar”, de Diego & Victor Hugo, “Cheiro de Saudade”, de Guilherme & Benuto, entre outras, Paulinha é uma das compositoras mais cobiçadas no meio artístico, e apresenta agora mais uma canção autoral, mas dessa vez gravada por ela.

“Boteco particular” foi a faixa escolhida para dar start no lançamento de seu segundo projeto. Gravado em Uberlândia, o DVD traz 9 faixas inéditas, todas autorais, sendo algumas em parceria com outros compositores. Além de Luiza & Maurílio, o cantor Léo Chaves também participou. O público poderá conferir todas as canções em 4 etapas, com o lançamento de 2 singles e 2 EPs.

Paulinha conheceu Luiza & Maurílio durante uma audição e, quando estava selecionando o repertório de seu próprio DVD, imaginou que a participação da dupla seria perfeita na canção.

“Boteco Particular” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal oficial da cantora no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *