Paralamas do Sucesso apareceu de surpresa em restaurante em SP. Quinta-feira Recife recebe algo no estilo

A celebração pelos 110 anos do Striding Man, marca da Jonnhie Walker, ocorrida na noite de quinta (24) em São Paulo dá pistas do que vem por aí no Recife próxima quinta-feira (31/5) no Alphaiate. Na capital paulista aconteceu uma intervenção em pleno restaurante Spot quando, de surpresa, apareceu o grupo Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos. Poderia ser mais um jantar numa quinta-feira num dos restaurantes mais descolados de São Paulo, mas virou um show.
A intervenção aconteceu às 21h30, na área externa do restaurante e comoveu quem estava jantando ou passava pelo local. Nem os garçons sabiam da surpresa e começaram a espalhar para os clientes que Os Paralamas do Sucesso estavam lá fora tocando com o Dado Villa-Lobos.  Os presentes deixaram os pratos à mesa e foram lá fora ver o show.
A equipe de marketing da Jonnhie Walker dá a dica aos recifenses: o embalo por aqui lá no Alphaiate também será neste clima “intervenção”, ou seja, basta estar pelo Alpha curtindo uma boa noite de quinta próximo dia dia (31) que uma bela surpresa vai acontecer. Adiantam apenas que não será Paralamas, até para não se repetir. Tudo novo!
Apenas a capital paulista e pernambucana receberão o feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *