Palhaçada, história e jogo na programação do Teatrando! da próxima terça-feira (11)

Em sua 26ª semana de atividades, o projeto que pretende aproximar o teatro do público e vice-versa recebe o Coletivo de Palhaçaria Feminina Violetas da Aurora, a partir das 19h, no Teatro de Santa Isabel. Antes tem visita-jogo Proscenium! a partir das 15h

Criado com o objetivo de apresentar a história do Teatro de Santa Isabel e formar novos públicos para as artes cênicas, o projeto Teatrando! recebe, na próxima terça-feira (11), a partir das 19h, o Coletivo de Palhaçaria Feminina Violetas da Aurora. Antes, às 15h, os visitantes serão convidados a passear pelas entranhas e histórias do teatro, durante a vista jogo Proscenium!.

 

A visita Santa Isabel adentro mistura encenação, realidade e jogo, numa experiência que dura mais de duas horas, conduzindo o público pelas instalações, principais fatos históricos do teatro até chegar ao palco, onde os espectadores viram atores e jogadores, provocados a resolver desafios em nome da arte.

 

A visita é conduzida pelo elenco formado pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon. O enredo que conduz os visitantes Santa Isabel adentro é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana. A direção geral da visita espetáculo é de Célio Pontes e Quiercles Santana. E a direção musical é de André Freitas.

 

A partir das 19h, tem mais emoção, com Sarau das palhaças Dona Pequena, Uruba, Maroca e Sema Roza Madalena, que transformarão o Santa Isabel em picadeiro. Para participar da visita Proscenium! é necessário realizar inscrição prévia pelo telefone (81) 3355.3323. Já para assistir ao Sarau basta chegar uma hora antes do espetáculo e garantir o ingresso. O acesso às duas etapas da programação é gratuito.

You May Also Like