O espetáculo “AnDanças” atravessa a festa junina e chega aos palcos

Raio de Sol convida todos para ver dança,cantoria e louvação uma ópera nordestina” com o espetáculo ‘AnDanças’.

O espetáculo “AnDanças” atravessa a festa junina e chega aos palcos! A Raio de Sol traz para o projeto “Quartas da Dança” uma versão ampliada do que foi apresentado nos arraiais.  

O público poderá conferir as nuances do espetáculo, sendo convidado a seguir os passos de Viramundo, rumo às terras de Benvirá.

O espetáculo tem a concepção e direção artística de Leila Nascimento (que também assina as coreografias com Júnior Viégas e Wanderson José); textos de Gilson César e Carmem Lélis, figurinos de Fábio Santana e cenografia de Cleuton Azevedo. A narração é do ator Rulio Vangellis.

A trilha sonora é composta pelos arranjos do grupo musical Quinteto Violado, com composições do próprio grupo e versões das músicas “Notícias do Brasil”, de Milton Nascimento; “Pedras que Cantam” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, de Dominguinhos. O espetáculo também conta com canções de Luiz Gonzaga, Sa Grama e Orquestra Sinfônica de Teresina.

Recife – dia 18 de outubro
Teatro Barreto Junior – Rua Est. Jeremias Bastos – Pina, Recife – PE, 51.011-040  Horário: 20h | Ingressos no local: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *