Nova Kangaroo Australian Burguer terá recursos de acessibilidade e preocupação com o meio-ambiente

Este slideshow necessita de JavaScript.

O empresário Eduardo Borba se preocupou com a acessibilidade no seu novo espaço gastronômico, que vai integrar a burgueria KangarooAustralian Burguer e a novo Kooala, com cardápio vegetariano. O projeto leva assinatura da arquiteta Eduarda Bruscky e conta com rampa para cadeirantes, banheiro acessível e cardápio em braile para deficientes visuais. Ainda pensando em responsabilidade socioambiental, a casa, que abre as portas em setembro, em Casa Forte, vai contar com bicicletário, embalagens biodegradáveis e delivery sustentável Ecolivery, com entregadores de bike, para os bairros da Zona Norte. A ideia é contribuir para a preservação do meio-ambiente e a mobilidade urbana.

O novo CEP da Kangaroo, que funcionou durante cinco anos na Praça de Casa Forte, será na rua Rua Dona Ada Vieira, 33, também em Casa Forte (casa onde funcionou por muitos anos o restaurante La Plage). Com a mudança, a burgueria sai de um box em uma galeria para ocupar uma casa com aproximadamente 180m², incluindo ambiente interno e externo, com capacidade para 80 pessoas. O projeto da arquiteta Eduarda Bruscky é inspirado nas burguerias e bares descolados de São Paulo, como Underdog, Raw Burger e Z Deli.

A chef Taci Teti assina os cardápios da Kangaroo e Kooala, com opções vegetarianas veganas além dos tradicionais hambúrgueres artesanais de carne tipo Angus, carro chefe da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *