Projeto vai desembarcar na Praça Abelardo Baltar a partir das 11h30 com apresentação gratuita de Michelle Melo, DJ Mau Lopes e Turma da Hora


 A cerveja pernambucana Nossa acaba de completar um ano e para comemorar promove no próximo sábado (14) mais uma edição do Circuito Nossa Comunidade. Dessa vez, o bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, será o beneficiado pelo projeto. O evento começa às 11h30 na Praça Abelardo Baltar. Na programação, haverá ações gastronômicas e shows gratuitos de Michelle Melo, DJ Mau Lopes e Turma da Hora.

Fora toda programação festiva, o projeto deixa um legado para a comunidade. Ao passar por Brasília Teimosa, reformará a Praça Abelardo Baltar. “Além de levar música, entretenimento e alegria, a nossa ideia é valorizar o que o bairro tem de melhor. Esta é a essência do Nossa Comunidade”, explica o gerente regional de Marketing da Ambev, Harry Hacz.

O projeto itinerante seguirá pelas principais comunidades da Região Metropolitana do Recife e de cidades do interior do Estado. A primeira edição do evento aconteceu em dezembro do ano passado no Morro da Conceição, na Zona Norte da capital. Em maio deste ano, ocorreu a segunda edição nos bairros do Ipsep e Ibura, na Zona Sul do Recife, simultaneamente. As ações reuniram centenas de moradores das localidades em shows gratuitos, além de transformar os bares mais famosos do bairro em polos de entretenimento e cultura. Ainda houve campeonatos de Futebol.

A cerveja Nossa

A Nossa foi lançada pela Ambev em setembro de 2018 e tem distribuição exclusiva em Pernambuco. A cerveja inclui mandioca 100% cultivada por pequenos produtores da região de Araripina, no Sertão. É refrescante e leve, combina perfeitamente com o clima quente do estado, além de ser muito saborosa e harmonizar perfeitamente com a gastronomia popular pernambucana. Em agosto deste ano, conquistou o World Beer Awards 2019, considerado o campeonato mundial das cervejas. A bebida levou prata na categoria Internacional Lager e medalha de bronze na categoria Lager Classic Pilsener.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *