Música e Teatro ensinando as crianças através da contação de histórias.

O Tapete Voador apresenta histórias na Fenelivro em parceria com a CEPE.

O Tapete Voador tem projetos voltados ao fomento da leitura e da escrita e também ao prazer de ouvir boas histórias. O repertório é repleto de temas e autores diversos. Para a Fenelivro 23/09, próximo sábado, o grupo estará levando o projeto “Histórias Cantantes” em parceria com a Editora CEPE, apresentará as histórias Pipo, O Troca Chupetas; Cadê a Letra que tava aqui?; A menina do picolé azul entre outras.

A dupla vem fazendo de 10 a 15 apresentações por mês e recentemente lançou em seu canal do Youtube vídeos com algumas histórias que fazem parte do seu repertório. ( https://www.youtube.com/watch?v=YwyhL5_tmHc)

O grupo é formado pela dupla Camila Puntel e Bruna Peixoto, que acredita que é na infância onde é possível construir as lembranças afetivas e o caráter das crianças. “É justamente nesse momento que precisamos passar o bastão das nossas tradições, e nada melhor que música, teatro e boas histórias para educar de forma lúdica e com muita criatividade”, explica Camila Puntel, atriz e idealizadora do projeto.

SERVIÇO//AGENDA:

Tema: Contos da editora CEPE
Local: FENELIVRO- Centro de Convenções, Olinda
Data: 23/09 (sábado) – 11h e 16h
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *