Mostra DeAaZ Decor traz lançamentos nas áreas de arquitetura e design de interiores

O uso das cores neutras, dos tons sóbrios e a valorização dos aspectos naturais como a utilização da madeira, da pedra, do mármore e do cimento contempla a tendência mundial na arquitetura e design de interiores. É a valorização do estilo de vida simples que compõe uma decoração focada na sobriedade e no minimalismo. E é durante a terceira edição da Mostra DeAaZ Decor que muitos ambientes nesse estilo poderão ser conferidos com detalhes e em destaque. O evento é aberto ao público e acontece até o dia 27 de maio, no Paço Alfândega, no Bairro do Recife, reunindo o trabalho de diversos profissionais do segmento no Nordeste.

São criações de ambientes mais limpos e simples com elementos suaves e de aspectos intimistas para provocar sentimentos de conforto, aconchego e acolhimento. “A ideia desenvolvida pelos profissionais participantes do evento é de ambientes que traduzam tranquilidade, conforto e relaxamento”, afirma a curadora do evento, Ana Cláudia Thorpe.

Ajudando a criar um clima mais natural, o concreto, a madeira e elementos que remetam à natureza estarão presentes de forma marcante em vários ambientes, despertando este aspecto natural e de estilo rústico com tons mais frios gerando um charme da convivência do antigo com o novo. Vale salientar que o vintage e as antiguidades são encarados com respeito.

São mais de 50 profissionais envolvidos no evento que realça as inovações e as tendências do setor. A proposta da Mostra é criar experiências únicas e surpreendentes para o público interessado, trazendo o que há de mais autêntico e atual. Além disso, estão programados lançamentos de livro e de uma nova coleção de papéis de parede assinados pela estilista Martha Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *