Novembro e dezembro são os meses mais movimentados para os comerciantes

O momento é desafiador para o setor de confecções de todo o país, com falta de mão de obra e matéria-prima, mas os sinais de retomada gradual da produção, das contratações e da economia estão gerando boas expectativas para os meses finais de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe. Diante desse cenário, o Moda Center Santa Cruz vai repetir a mudança dos dias de feira, bem sucedida dos anos anteriores, para movimentar o parque nos dois últimos meses do ano. A partir do dia 1° de novembro, o centro atacadista abrirá as portas para os atacadistas aos domingos e às segundas-feiras, das 6h às 18h. As feiras só não serão realizadas nos dias 2 e 15 de novembro devido ao feriado de finados e ao primeiro turno das eleições municipais, respectivamente.

Segundo o síndico do Moda Center, José Gomes Filho, a movimentação para as compras de Natal e de réveillon devem ser naturalmente maior do que antes do início da pandemia e do que nos últimos meses da reabertura, mas mesmo assim equiparado que o mesmo período dos anos anteriores, quando o centro atacadista costumava receber cerca de 150 mil pessoas, em média, por feira. “Nossa expectativa é que, em decorrência da necessidade de manutenção do distanciamento social e de recuperação da economia, a movimentação seja menor que os anos anteriores. Mas esperamos ter as melhores feiras do ano e bons resultados para os comerciantes, pois há uma demanda reprimida por novidades e esta época do ano, por conta da liberação do 13° salário, é muito propícia para vendas na nossa área. Também esperamos receber, além do público tradicional, muitos veículos que fazem o transporte de encomendas e compras feitas à distância”, comentou. 

Quem vier ao Moda Center poderá encontrar uma variedade de opções de roupas e acessórios para vários segmentos, assim como também poderão antecipar as compras para o Verão 2021. Para receber o público, a administração do Moda Center continua orientando lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes a manterem os protocolos de higiene e segurança individual e coletiva como forma de prevenção para a Covid-19. O uso de máscara no centro atacadista continua sendo obrigatório.

O calendário completo das feiras de novembro e dezembro deste ano pode ser conferido nohttp://bit.ly/calendariofimde2020.