Sucesso nas redes sociais com mais de um milhão de seguidores e conhecido nacionalmente pelo humor escrachado da vida real, o influencer e humorista Moacyr Walker estreia agora nos palcos em setembro, na sua cidade Olinda, com espetáculo “Eu Conto ou tu conta”

Aos 28 anos de idade, o olindense Moacyr Walker começa a ser reconhecido nas ruas, por onde passa, seja no Recife, Salvador ou até em Fortaleza, capital do humor. Mas, não é pra menos, o período da pandemia acabou impulsionando o artista, através de seus vídeos escrachados nas plataformas das Mídias Sociais, principalmente no Tik Tok, onde possui 670 mil seguidores e no Instagram, com quase 360 mil seguidores.

A fama conquistada na internet leva agora o humorista Moacyr Walker para sua estréia nos palcos, com o espetáculo “Eu Conto ou Tu Conta”, bordão esse que ficou famoso na voz de um de seus personagens. O espetáculo, no formato de Stand Up Comedy, estreia dia 29 de setembro, às 20:00, no restaurante Boi e Brasa de Olinda. O restaurante oferecerá incluso Buffet Completo, com carnes nobres, Sushis e muito mais, com ambiente climatizado e amplo estacionamento, com segurança.

TRAJETÓRIA

Nascido em Olinda, morador de Rio Doce, aos 24 anos de idade, Moacyr Walker tomou uma decisão, após perceber que sempre foi muito caricato e engraçado, recebendo sempre elogios e incentivos dos amigos, porém, a Igreja que freqüentava o limitava, impedindo expor seu lado artístico. “Quando ouvi uma ministra da igreja dizer que Deus queria o meu bem estar, foi quando decidi virar a chave” relatou o humorista. Isso ocorreu no final de 2012, quando decidiu deixar a igreja e investir em sua carreira humorística, assumindo também sua orientação sexual, que para ele, na época, era tida como tabu.  

Em 2018 começou a gravar vídeos para a internet, mas com um celular limitado. “Foi quando consegui fazer uma ‘vaquinha’ pela internet e, um ano depois, em 2019, com apenas 13 mil seguidores, conseguiu comprar um celular melhor, na época, um Iphone. 
Naquele ano fiz um clip nas ladeiras de Olinda e logo em seguida veio a pandemia. Foi quando meu vídeo estourou na internet e comecei a receber convites para conhecer o Nordeste. Depois disso, minha carreira começou a decolar e meu instagram bombou, chegando a 100 mil seguidores”, contou.

Moacyr possui um personagem que caiu nas graças dos internautas, chamada Irmã Claudete. “Hoje a irmã Claudete é muito famosa e devo a ela o sucesso nas redes sociais”, disse Walker. Hoje em dia, o humorista olindense, nascido e criado em Rio Doce, possui mais de um milhão de seguidores e fãs por todo país. São 760 mil no TikTok e 360 mil no instagram.

Foto: Divulgação

BORDÕES FAMOSOS – Seus bordões mais famosos são “O que foi Cícera?”, “Eu conto ou tu conta?” (tema do espetáculo), “Internacionale”, “Oi classe alta?”, “Ai que cheiro de prosperidade” e “É babado!”. “Cada cidade que conheci me inspirou na criação de um novo bordão”, revelou. 

VIAGENS – Moacyr Walker, após o sucesso do seu primeiro clip gravado em Olinda, em 2019, foi convidado para conhecer primeiro a capital da Paraíba, João Pessoa, depois passou por  Maceió, Salvador, Fortaleza e até o interior de Pernambuco. “A receptividade em Fortaleza, por exemplo, foi incrível. As pessoas indo para o hotel para me conhecer e fazer fotos comigo. Lá uma influencer digital me promoveu gratuitamente apenas por ter gostado do meu trabalho, e aí eu já cheguei conhecido e famoso na cidade, sem mesmo saber. Em Fortaleza gravei muito conteúdo, fiz televisão e muita publicidade” relatou. 
Na volta a Pernambuco, fechou com diversas marcas, como a Sprite, Chillibens, Man Shoes e Acaí da Praça, onde este último lhe levou para TV, para fazer propaganda. “Foi quando fiquei mais conhecido em meu estado, isso no final de 2020, em plena pandemia”, revelou. 

Seu projeto é ficar conhecido nacionalmente e poder ajudar a família, que mora na comunidade do Mangue, em Rio Doce, na terra de Chico Science, artista que fala com muito orgulho. 

No mês de Julho ele já conseguiu realizar um grande sonho, que foi conhecer Dubai, já fruto dos cachês de publicidade e afirma com muito humor: “quero ser internacional”. 

Com talento de sobra, carisma, simplicidade, humildade e muita vontade de vencer, com certeza, esse olindense “da gema” vai conquistar o Brasil e o mundo!

SERVIÇO:
Moacyr Walker, na sua estreia com Stand Up Comedy “Eu Conto ou tu conta”
Data: 29/09,  às 20:30, no restaurante 
Boi  &   Brasa de Olinda 
Localização: Avenida Olinda Dom Hélder Câmara, 21 – Santa Tereza
Informações: Fone (81) 3299.0007Vendas Online –https://www.bilheteriadigital.com/eu-conto-ou-tu-conta-29-de-setembro  

Vendas no Boi  &  Brasa,1º Lote R$ 100,00 (já incluso o jantar)

Estreia no melhor restaurante da região, no dia 29 de setembro, a partir das 20h, com um Stand Up Comedy único! 
Já manda no grupo da família e dos amigos, e chama todo mundo para curtir um dos melhores comediantes do Brasil!🇧🇷
E se programem para uma noite cheia de diversão e risadas, regadas ao melhor churrasco, que só encontramos no Restaurante Boi & Brasa de Olinda 

Incluso Buffet Completo, com carnes nobres, Sushis e muito mais!

Boi & Brasa Olinda PE. A maior churrascaria da região, climatizado e amplo estacionamento com segurança.