Milena Araújo mantem liderança no Feminino Infantil da Copa Brasil de Estreantes

Velejadora do Cabanga ocupa também o 5º lugar na classificação geral


O segundo – e penúltimo – dia da Copa do Brasil de Estreantes, em Ilhabela, foi de afirmação para a velejadora do Cabanga Milena Araújo. Após quatro regatas, a atleta pernambucana manteve a liderança no Feminino Infantil e está no 5º lugar geral, com 20 Pontos Perdidos (PPs), já com o descarte de uma regata. Os bons resultados do Cabanga na competição, que inicia os velejadores em grandes disputas, não param por aí. Valentina Araújo está na 2ª posição no Mirim Feminino e em 10º na classificação geral. Enquanto Lucas Santanna é o 3º no Mirim e o 6º no geral.
As últimas regatas da Copa Brasil de Estreantes serão realizadas nesta sexta-feira (11), no final da manhã, no litoral paulista. À noite, a partir das 19h, já haverá a cerimônia de premiação que contemplará do 1º ao 5º geral; do 1º ao 5º mirim (masculino e feminino); do 1º ao 5º infantil (masculino e feminino); e do 1º ao 5º juvenil (masculino e feminino). 
Campeonato Brasileiro de OptimistNo Brasileiro, também em Ilhabela, Antônio da Fonte fez duas boas regatas nesta quinta-feira ao terminar uma em 5º e a outra em 7º. Com os resultados do dia, o velejador do Cabanga subiu para a 13ª no Juvenil e ficou em 18º no geral. Miguel Andrade está em 9º no Infantil e em 25º no geral. Enquanto Thaís Freires ocupa o 9º lugar no Juvenil Feminino e o 55º no geral. Júlio César Avellar finalizou o dia como o 14º do Infantil e em 53º no geral. Já Guilherme Araújo é o 23 no Infantil e 96º no geral. 
Classificação dos velejadores do Cabanga na Copa Brasil de Estreantes:– Milena Araújo – 1º lugar no Feminino Infantil e 5º geral- Valentina Araújo – 2º lugar no Mirim Feminino e 10º geral – Lucas Santanna – 3º lugar Mirim e 6º geral 
Classificação dos velejadores do Cabanga no Brasileiro de Optimist:– Antônio da Fonte – 13º lugar no Juvenil e 18º geral – Miguel Andrade – 9º lugar no Infantil e 35º no geral – Thaís Freires – 9º lugar no Juvenil Feminino e 55º no geral- Júlio César Avellar – 14º lugar no Infantil e 53º no geral- Guilherme Araújo – 23º lugar no Infantil e 96º no geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *