Medical Center Shopping Recife chega à cidade como um dos maiores e mais modernos centros médicos do país

O espaço ocupa 2 mil m² e vai oferecer múltiplas especialidades para o público

Neste mês de setembro, a capital pernambucana ganha o Medical Center Shopping Recife, uma megaestrutura de 2 mil m² localizado dentro do mall, no bairro de Boa Viagem. Já considerado um dos maiores e mais modernos do Brasil, o centro médico, que tem como sócios Dra. Gleyce Fortaleza, diretora médica, e Fernando Costa, oferece mais de dez especialidades, como dermatologia, ortopedia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, endocrinologia, ginecologia, mastologia, angiologia e medicina do emagrecimento e do bem-estar, além de serviços capilares e tratamentos íntimos.

Patrícia Cretton, Gleyce Fortaleza, Daniela Dambros e Fernando Costa – Foto: Gleyson Ramos

 

O local traz, no conceito inovador, um complexo médico de alto padrão na área de saúde totalmente diferenciado do praticado no mercado: dentro de um centro comercial como o Shopping Recife, que por sua vez conta com uma média de 65 mil visitantes/dia e já tem em sua lista de lojas outras opções de saúde, como centro de diagnósticos.

Gleyce Fortaleza – Foto: Gleyson Ramos

 

“O que queremos com esse empreendimento é o acesso do público a várias especialidades médicas cujos resultados se complementam e que, dessa forma, traga mais benefícios aos pacientes. Entendemos que era necessário investir em comodidade, segurança, tecnologia de primeiro mundo e também em um horário de atendimento diferenciado, estendido” explica Fernando Costa.

Segundo Gleyce, a ideia é que os ambientes transmitam uma sensação de aconchego e bem-estar para que os clientes se sintam o mais à vontade possível. “O Medical Center vem para consolidar esse mercado na Zona Sul do Recife e ofertar serviços médicos com o conforto e a segurança de estar dentro de um shopping”, revela.

Bruno Lima e Gleyce Fortaleza – Foto: Gleyson Ramos

 

DNA arquitetônico

De acordo com as arquitetas Daniela Dambros e Patrícia Cretton, o projeto possui um conceito atual, com pegada urbana e moderna, aliada a mais alta sofisticação. “A composição tem como principal característica a harmonia dos tons neutros junto à diversidade na aplicação e uso de materiais, como madeira, ferro e toques sutis do cimento. O resultado final personaliza o projeto com características únicas, criando novo conceito de ambientes de saúde, fazendo com que o paciente viva a experiência de saúde e modernidade como um todo”, explica Daniela.

Foto: Gleyson Ramos

 

Vale ressaltar que o espaço teve investimento de 4 milhões de reais e também gerou cerca de 100 empregos durante o período de seis meses de obras e, a partir do momento de abertura, aumentará a sua equipe de recepcionistas, fisioterapeutas, serviços gerais, enfermeiros e, naturalmente, médicos com mais de 60 empregos diretos. No centro médico, os focos dos investimentos foram a infraestrutura, que ocupa térreo e primeiro andar de uma área de 20 lojas tamanho padrão do Shopping Recife, e o maquinário: o Medical Center é um dos centros médicos com maior arsenal de tecnologias no Brasil. São aparelhos para procedimentos estéticos dermatológicos, cirurgia vascular, cirurgia ortopédica, entre outros.

Serviço:

Pele Medical Center

Shopping Recife – Rua Padre Carapuceiro, nº 777, Boa Viagem – piso L1

Funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 21h.

You May Also Like