Marca pernambucana é tetracampeã em pesquisa da Kantar Worldpanel

O estudo Mais Mais da Kantar Worldpanel, referência mundial em pesquisa, numa parceria com a revista Supervarejo, aponta o catchup Tambaú em primeiro lugar entre as marcas mais consumidas em autosserviços no ranking das regiões Norte e Nordeste. Este é o quarto ano consecutivo em que a marca pernambucana ocupa essa primeira posição. Além disso, o catchup também ficou com o terceiro lugar em volume de compras na categoria Supermercado, no ranking Brasil 5 Marcas Líderes.

O estudo analisa o comportamento espontâneo de compra dos lares brasileiros em canais formais e informais. São entrevistados mais de 52 milhões de domicílios por todo o Brasil, o que equivale a 91% do potencial de consumo nacional. Para classificação do ranking das cinco marcas líderes, o critério utilizado é o volume de compras, realizado durante o ano de 2017 (janeiro a dezembro) de produtos alimentares, bebidas, higiene pessoal e limpeza doméstica, abrangendo no total 139 categorias.

Os catchups fazem parte da produção da Tambaú Alimentos desde 1987 e se tornaram referência no mercado. Além dos sabores tradicional, picante e 100% nordestino, a marca lançou recentemente o seu Catchup Premium. Cada um deles com um sabor característico, agradando aos mais diversos paladares. Dessa forma, a marca ganhou ainda mais força no segmento e passou a disputar mais espaço nas gôndolas dos supermercados.