Máquinas na Pista leva música eletrônica dos anos 80 ao Manhattan Café Theatro no sábado (19)

Banda formada por Cecília Meira, Léo D. e William Paiva faz show com sucessos que embalaram a década. Abertura será com os Garçons Cantores e DJ Ebel Valois

O Manhattan Café Theatro fará uma viagem aos anos 80 no sábado (19). A banda Máquinas Na Pista faz show com os grandes clássicos embalaram a década de 80 com a proposta de levar ao público a música eletrônica tocada nas boates através dos DJs ao vivo e a cores. A noite ainda conta com os Garçons Cantores e o DJ Ebel Valois. 

No repertório da banda estão musicas de artistas como Depeche Mode, Erasure e Donna Summer, entre outros nomes dos anos 80. Formada por Leo D. e William Paiva pilotando os sintetizadores e Cecilia Meira nos vocais, Máquinas na Pista traz além dos sucessos que embalaram a década, novos arranjos e novos equipamentos que promete animar a noite. 

Manhattan Café Theatro

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense. Após doze anos de funcionamento no Recife, o Manhattan investe no formato “Café-Theatro”, com a proposta inovadora de reunir, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia. Sendo assim, o público que compõe o Manhattan é formado por pessoas interessadas em se divertir com os amigos e família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *