Maior banda cover do grupo irlandês faz dupla apresentação em Recife

Considerados o maior cover de U2 da América Latina, a banda U2 One Love volta ao Manhattan Café Theatro no que promete ser uma noite nostálgica e de grande alegria para os apreciadores da banda irlandesa que dominou o mundo nos décadas de 1970 e 80, e segue embalando fãs ao redor do mundo. O shows acontecem nos dias 22 e 23 de Março, a partir das 21h. A abertura fica por conta dos tradicionais Garçons Cantores.

O repertório da banda faz uma releitura de toda a discografia do U2, desde o CD “Boy” até os últimos trabalhos, como o álbum “Ordinary Love”, produzido em homenagem a Nelson Mandela. Canções como “I Will Follow”, “Stay” e “Walk On” são algumas presentes no repertório do grupo cover. Formada por Sérgio Rosä, Fábio Meneghin, Leandro Bortoletto e Leonardo Ciotti, a banda possui timbres vocais, instrumentos e figurinos semelhantes aos integrantes da banda original.

O Manhattan Café Theatro, que está localizado na Zona Sul do Recife e é conhecido por trazer grandes atrações que marcaram gerações em um ambiente aconchegante e de boa culinária. O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$80. Mais informações pelo site:https://www.manhattancafetheatro.com.br/home/

Serviço:

U2 One Love

Manhattan Café Theatro

Sexta (22) e Sábado (23)

A partir das 21h

R$ 80

Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *