qui. nov 15th, 2018

Manhattan Café Theatro celebra jovem guarda com Encontro de Brotos

Festa promete animar os fãs da música romântica

Na próxima sexta-feira (16), o Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, terá em seu palco mais uma edição do Encontro de Brotos, com o show da Banda Túnel do Tempo. A festa, que promete celebrar e resgatar os tempos da Jovem Guarda, será aberta pelos clássicos Garçons Cantores, a partir das 21h, com couvert artístico de apenas R$ 66,00.

De forma intimista, o evento fará com que o público se sinta parte do show, relembrando os tempos da Jovem Guarda que era destacado por nomes como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, The Golden Boys, The Fevers e Os Incríveis, nos nostálgicos anos 70 e 80.

A banda Túnel do Tempo tem 30 anos de história e conta com vasto repertório nacional e internacional com grandes clássicos da música romântica. O grupo é composto por 09 músicos: Luiz Augusto, Diógenes e Bau Blues (vocal), Ossian e Walter (guitarras), Beto Mendes (baixo), Dagoberto (bateria),  Waldir Neves (teclados) e Wagner (sax, flauta e gaita).

A Casa

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense.

SERVIÇO:

Encontro de Brotos

Local: Manhattan Café Theatro, Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem, Recife – PE

Sexta-feira (16) | 21h

Ingressos: R$ 66,00

Informações: (81) 3325-3372

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *