Madero restaurante no Shopping Rio Mar

Depois de alguns meses da chegada do Madero na capital pernambucana, a rede de restaurantes paranaense abre sua segunda unidade, agora no RioMar Recife, neste domingo, a partir das 18h. Com projeto arquitetônico comandado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o local recebeu investimentos de cerca de R$ 3,5 milhões, em uma área de 793 metros quadrados, com capacidade para 196 pessoas.

Como já é tradição, quando um novo Madero inicia suas atividades, a rede recebe crianças que estão sob responsabilidade de uma entidade de assistência social para um almoço beneficente.

Crianças da Associação Beneficente Criança Cidadã no almoço beneficente que ocorreu na tarde de hoje. Crédito: Divulgação/Madero

Dessa vez, 50 meninos e meninas da Associação Beneficente Criança Cidadã participaram de um almoço solidário no Madero Riomar Recife, no dia 17 de agosto, onde foram recebidos com um cardápio pensado especialmente para eles: cheeseburger, batata frita, e brigadeiro de panelinha.

A associação Criança Cidadã está presente na capital de Pernambuco desde o início dos anos 2000 e ajuda 460 crianças em situação de vulnerabilidade social, principalmente por meio de duas frentes: atividades musicais e esportivas.

You May Also Like