Loja de Olinda oferece primeiro rodízio de açaí de Pernambuco

Rodízio de pizza, sushi e carnes com certeza todo mundo já ouviu falar. Mas você conhece algum rodízio de açaí? Essa é a nova aposta do Açaí na Cumbuca, de Olinda, que lança nesta quinta-feira (7) o primeiro rodízio de açaí de Pernambuco. A novidade ficará disponível sempre de terça a quinta, com opções de 28 sabores entre açaí e cremes, incluindo cupuaçu zero açúcar, açaí zero, batido com morango, creme energético, creme de cupuaçu e até de cachaça,  para o cliente montar a cumbuca da maneira que desejar.

“Nossa loja está sempre atrás de inovações. Nós fomos os primeiros do Estado a oferecer o self-service de açaí. Agora, estudamos o mercado e não vimos, pelo menos em Pernambuco, algo semelhante. Por isso criamos o rodízio, que tenho certeza que vai atrair muitos clientes”, destacou o empresário Lucas Medeiros. A novidade custará R$27,90 por pessoa.

O Açaí na Cumbuca, criado em 2013, está localizado na Avenida Carlos de Lima Cavalcante, 2404, Bairro Novo, Olinda. Ela funciona de domingo a domingo, das 15h às 23h. Possui em seu portfólio 28 sabores para revenda e é a distribuidora oficial da Oca do Açaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *