Um dos principais eventos esportivos do mundo, o LFA realiza sua 143ª edição no dia 30 de setembro, no Geraldão, com expectativa de público de nove mil pessoas

O Legacy Fighting Alliance (LFA), promoção americana de artes marciais mistas, criada como resultado da fusão do Legacy Fighting Championship e da Resurrection Fighting Alliance, realiza edição no Nordeste brasileiro. Marcado para acontecer no dia 30 de setembro, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), o evento contará com programação de aproximadamente cinco horas de duração, recebendo 24 atletas em 12 incríveis embates.

O selo desembarca na capital pernambucana, primeira do Nordeste a receber o evento, com o propósito de descobrir e desenvolver novos talentos na modalidade. Com inúmeras histórias de superação e importante legado de transformação de vidas, o LFA é a maior liga de desenvolvimento de atletas de MMA do planeta, é uma das principais portas de acesso ao Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de artes marciais do mundo.

Produzida pelos ícones Rafael Feijão, brasileiro ex-campeão do Strikeforce, com passagem pelo UFC, e promotor da liga LFA no Brasil; e Ed Soares, CEO do LFA e empresário de inúmeros atletas da elite do MMA mundial, a edição terá investimento em torno de R$ 2 milhões e geração de aproximadamente 200 empregos em torno da sua realização. Em termos de público, a organização estima a presença de nove mil pessoas.

Além do importante e positivo impacto esportivo e social gerados pela modalidade, o LFA também desenvolve diversas frentes no segmento econômico. As edições proporcionam o aquecimento do Turismo de entretenimento por meio da promoção do destino, da cidade de realização, e impulsionam a geração de novas conexões de mercado, aproximando marcas dos seus públicos, promovendo o network entre investidores com especialistas nacionais e internacionais.

O LFA conta ainda com a articulação estratégica de mercado assinada pelos empresários pernambucanos Lúcia Barreto, Gustavo Veiga e Rodrigo da Fonte, embaixadores da liga no Brasil.

EM MAIS DE 200 PAÍSES – O LFA é transmitido ao vivo para mais de 200 países no mundo por meio do canal UFC Fight Pass. No Brasil, o selo conta com exibição através do canal Combate e pelo SportTV Brasil

SERVIÇO – LFA BRASIL edição Recife-PE 2022

Data: 30 de setembro de 2022.

Local: Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).

Horário: 17h (abertura dos portões); 19h (início dos embates).

Vendas: a partir de julho.

Site: www.lfa.com

Instagram oficial: @lfafighting @lfa_brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.