LAUTREC REÚNE EXPOSIÇÃO, MODA E FESTA

Exposição, dança contemporânea, moda, música, visitas artísticas são as atrações principais do Lautrec, evento que abraça a arte no Recife com evento que acontece no dia 27 de abril no Barchef. Em sua segunda edição, a Lautrec traz uma exposição inédita dos artistas pernambucanos Clara Moreira e Eduardo Nóbrega. A exibição terá curadoria feita pelo Phantom FIve (@phantom.five.art) e irá durar 30 dias no primeiro piso do Barchef em Casa Forte.

 

Clara Moreira – Foto Divulgação

 

Eduardo Nóbrega – Foto Divulgação

A abertura oficial do evento vai ser marcada pelo “amostrado” Baile da Lautrec na vinoteca do casarão que vai receber uma decoração exclusiva. Com muita música boa e 100% dançante, o Baile terá performances surpreendentes e pontuais durante toda a festa, incluindo ação do grupo de dança, Ballet Gonzalez e a maquiagem prafrentex da maravilhosa Cris Malta. No som, STV entra com o eletro-swing e trip-hop, o artista/agitador Bruno Alheiros com o som dos nos 70’s, 80’s e 90’s e Pedrom com um set de pop/indie/funk. 

Bruno Aheiros – Foto Divulgação
Após a abertura, o Phantom Five fica responsável por promover visitas guiadas durante o tempo de exibição da exposição com os artistas, para discutir e debater seus trabalhos e o cenário da arte contemporânea na nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *