Laura Pausini fez show inesquecível para os pernambucanos, no Classic Hall

Com músicas novas e antigas, o público foi ao delírio com a belíssima voz da cantora

Pela primeira vez na capital pernambucana, Laura Pausini fez um show memorável na noite do último sábado (25), no Classic hall. A cantora italiana trouxe a turnê Fatti Sentire, que estreou no mês passado, na Circus Maximus, em Roma. No show em Recife, Pausini cantou sucessos dos seus 25 anos de carreira e fez jus à espera de tantos anos dos fãs pernambucanos

 

 

Muito simpática e atenciosa, a cantora conversou bastante com o público que ia ao delírio cada vez que ela usava expressões típicas de Recife como “Massa”, “Visse”, “Vixe Maria” e “Arretado” . Dividindo seu tempo entre músicas e conversa, Pausini, muito carinhosa com os fãs, deixou que um deles subisse ao palco para cantar junto a música “Non C’è”, clássico que ficou conhecido no Brasil em espanhol.

 

 

Com muitas luzes e um cenário que se encaixava com cada momento do show, animando ainda mais o público, a apresentação ainda teve direito a um medley de sucessos de Justin Bieber, Ed Sheeran e Justin Timberlake. Pausini misturou músicas novas de trabalho e sucessos mais antigos como “La Solitudine” e “Incancelabille”, levando o público a cantar junto durante todo o show.

 

 

Mostrando ainda mais interação com os fãs, a cantora ainda gravou um vídeo, durante a apresentação, que será exibido no programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman. Na gravação Pausini disse que estava em um show em Recife e mostrou a plateia em êxtase.  Antes de da capital pernambucana, a Fatti Sentire passou por São Paulo, Brasília e agora segue para Curitiba.

You May Also Like