“Deixa Acontecer” é a primeira faixa do álbum ‘Desastre Solar’ a ganhar um formato de vídeo. A regravação do Grupo Revelação, que ganhou uma nova versão na voz de Laura Lavieri, já está disponível em seu canal de YouTube  assista.

A session produzida ao vivo em estúdio apresenta a identidade visual do seu primeiro disco solo. As próximas faixas a ganharem vídeos e suas previsões de lançamentos são “Tudo Outra Vez” (25/04), “Me Dê a Mão” (02/05) e “Estrada do Sol” (09/05).

Laura Lavieri fala sobre a identidade dos vídeos: “A ideia é captar uma performance ‘ao vivão’ mesmo, orgânico, pra sacar a onda do show. Nada melhor do que colocar a gente dentro da caixa do desastre, aquele cenário que criamos (eu e Thany Sanches, como miniatura/maquete) para a capa do disco. Só que aqui ele está menos desastroso, com mais vida e leveza. Levantamos a caixa laranja, penduramos a gema lá em cima, um olho no bumbo, estouramos pipoca no chão e espalhamos vários lírios (que quando as mídias de vídeo incorporarem o sentido do olfato, vocês vão poder finalmente ter a experiência completa). Foi delicioso de fazer graças a uma equipe incrível, todos embarcaram nas minhas viagens e trabalharam com muito carinho e afinco”, conta.

Após acompanhar Marcelo Jeneci na estrada por 10 anos, Laura Lavieri, lançou a sua carreira solo com a revelação do seu primeiro álbum, ‘Desastre Solar’ pelo slap, selo da Som Livre – ouça aqui. Com produção de Diogo Strausz, o álbum lançado em agosto do ano passado, traz 11 faixas assinadas por diferentes compositores, mas que na voz de Laura se completam como uma única e boa conversa, repleta de poesia e devaneios. Uma cantora de gostos e tons diversos, em Desastre Solar, Laura se revela uma intérprete madura e versátil, que canta sobre o amor, a solidão, a empatia e a liberdade. Tudo isso sobre uma cama melódica coberta de referências como a Jovem Guarda, o rock oitentista, o axé e o samba.

“Deixa acontecer”- Laura Lavieri

Lançamento Som Livre – 18 de abril/2019

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.