Label Rezenha confirma Mano Walter, 2o forrozeiro mais em alta do País

A mudança da festa Rezenha do Itaipava Catorze para o amplo estacionamento do Terminal Marítimo de Passageiros do Recife, dia 22 de setembro, tem um motivo: receber esse mega time de artistas na programação que acaba de ser completado com a confirmação de Mano Walter. Trata-se do forrozeiro 2º em popularidade no gênero, atrás só de Safadão, com repertório que mistura campo e cidade. Ele chega à Rezenha em meio às suas 26 apresentações/mês de shows.
Mano Walter vai dividir a festança com o hitmaker Latino, o MC G15 e a banda Citrus Clube. E para melhorar, a festa vai até 8 da manhã com a presença do palco alternativo para um after. O espaço ficará sob o comando do DJ carioca Tucho, mestre de cerimônia de festas como Esbórnia e ErreJota, e ainda do DJ Rapha Fernandes representando a música eletrônica, já que ele coleciona passagens por eventos e e-clubs como Helvética e Café de La Musique.
A história da Rezenha é sucesso: label foi responsável pela onda de agendas de shows de funk no Estado, sendo assim a festa mais disputada do gênero no Recife. Sua edição no Itaipava Catorze registrou o maior público sold out da casa, atraindo mais de 3500 pessoas.
Os ingressos custam R$70,00 à venda nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet, Rappi e online pelo site ou app Ingresse (sem taxa).

You May Also Like