Não tem tempo ruim para um bom embalo no balneário de Porto de Galinhas. O destino mais concorrido de Pernambuco entra agora na rota dos festivais para curtir a Semana Santa.

Na sexta-feira (19) acontece a Semana Santo Porto, evento à beira-mar. A atração principal é Kevinho, um fenômeno da atual música brasileira e estreante em shows no balneário pernambucano. O paulista tem uma listagem infindável de hits emplacados. São eles: “Facilita”, “O bebê”, “Agora é tudo meu”, “Terremoto”, “O grave bater”, “Rabiola” e “Olha a explosão”.

O músico Felipe Sabbá, mais conhecido como DJ Joy Corporation, está em alta no mercado mundial e é outra atração de peso do evento. Seu remix para a faixa The Scientist (Coldplay) ganhou o mundo com lançamento pela gravadora holandesa Spinning Records. Seu estouro nacional aconteceu com a faixa Do You Remember.

Fecham a programação do primeiro dia o DJ Shark, que manda ver no funk e mashups (mistura de músicas de estilos diferentes), DJ Bruno Cezar e as bandas Baile do ED e Sambar & Love.

Os ingressos custam R$ 170 (terceiro lote/open bar) à venda pelo site/app Reality Store e também em pontos físicos: Ingresso Prime Riomar, Tacaruna, Boa Vista e Patteo; Chilli Beans dos Shoppings Recife, Tacaruna, Boa Vista e em Porto de Galinhas.

SERVIÇO
Semana Santo Porto
Quando: Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Hora: 15h
Quanto: R$ 170 (open bar)
Onde: Arena Maracaípe (Rua Portal de Maracaipe – Ipojuca, PE)
Informações: 9 9968-4503

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *