O fenômeno Kevin O Chris liberou nesta quinta-feira (23) mais um conteúdo inédito do seu primeiro DVD. Com 4 faixas, o “EP Evoluiu – Parte 2” traz as músicas “Senta e Contrai”“Vai Jogando”, “Mix da Gaiola: Tu Tá na Gaiola/Finalidade era Ficar em Casa/Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Deixa a Pepeca”, com participação do MC Jottapê. O EP já está disponível pela Som Livre nas plataformas de música – ouça aqui.

No YouTube, Kevin O Chris libera também nesta quinta-feira o videoclipe de “Deixa a Pepeca”. Com participação do MC Jotappê, a performance foi captada ao vivo durante a gravação do DVD Evoluiu em novembro/2019 no Rio de Janeiro – assista aqui.

O projeto audiovisual completo ainda conta ainda com as participações especiais de Wesley Safadão, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala. As demais faixas terão suas datas de lançamento em breve, assim como a distribuição física do DVD pela Som Livre.

EP “Evoluiu – Parte 2” – Kevin O Chris Lançamento Som Livre – 23 de janeiro/2020 4 faixas– Deixa a Pepeca, com participação do MC Jottapê– Senta e Contrai– Vai Jogando – Mix da Gaiola: Tu Tá na Gaiola/Finalidade era Ficar em Casa/Eu Vou Pro Baile da Gaiola  
 Sobre Kevin O ChrisKevin O Chris, 21 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Cardi B. e Drake, com quem lançou recentemenete uma nova versão da faixa “Ela É Do Tipo”. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2020. O MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (​ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla​). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional.  No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge: um desafio de vídeos de maquiagem na Internet. No ​YouTube, com menos de um ano de existência do seu canal oficial, o cantor acumula mais de 278 milhões de acessos. No ​Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala)​, ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify e ficou em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas.      
Sobre a Som LivreDe 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.