Karynna Spinelli interpreta Clara Nunes

O show CLARÃO traz a cantora Karynna Spinelli – a voz do samba pernambucano- interpretando Clara Nunes, num espetáculo/show regado a cantos e poesia. CLARÃO permeará os olhos e ouvidos de forma peculiar, sob as mãos de uma artista que vive a música, o povo e a religião afro-brasileira de forma similar a Clara. Estreou em Recife, no dia 12 de agosto de 2012, 70 anos do nascimento de Clara, no Teatro Dona Lindu com todos os ingressos esgotados, e no Baile Perfumado ao lado de Diogo Nogueira.

No Dia Nacional do Samba, 02/12/2017, a artista antecipou parte do espetáculo a um público seleto na Casa de Bamba com cobertura da Rede Globo.

A apresentação de Karynna para o Carnaval 2018 pousa sobre os grandes sucessos interpretados pela Guerreira, ora reproduzindo os mesmo arranjos do passado, ora rearranjados com maestria pelo grande Rubem França, Maestro Marco César e Spok. Com figurino luminoso a artista apresenta os sucessos mais conhecidas de Clara , como Conto de Areia, Canto das três Raças, Tristeza pé no chão, Morena de Angola, Portela na Avenida, em 1h de apresentação que colocará a multidão de Momo pra dançar e se emocionar.

A banda é formada por 10 músicos pernambucanos que a acompanham desde 2005. Com estrutura musical, de produção e técnica impecáveis (7 profissionais de PE), Karynna transborda beleza e musicalidade para públicos de todas as classes e faixa etária, famílias inteiras que relembrarão o auge do sucesso de Clara Nunes através de sua bela voz.

O carnaval 2018 do Estado de Pernambuco receberá o mais belo espetáculo de Samba ao trazer vida e obra de Clara Nunes interpretadas por uma das maiores estrelas de Samba de PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *