A primeira edição da festa do projeto Festa de Arromba será no dia 31 deste mês, a partir das 21h

Há 55 anos surgia The Fevers e Almir Bezerra vai celebrar com o público uma carreira consagrada de Jovem Guarda e muito iê-iê-iê. O ex vocalista de uma das bandas que marcou as décadas de 1960 e 70, o cantor e compositor Almir Bezerra vem ao Recife para apresentação única no Manhattan Café Theatro, a partir das 21h. A noite ainda contará com show de Karmann Ghia. A abertura ficará por conta dos Garçons Cantores.

Para este show Almir promete fazer o público reviver grandes clássicos da jovem guarda, trazendo em seu repertório músicas dançantes e românticas. Entre os sucessos imortalizados na sua voz, estarão “Mar de rosas”, “Ninguém vive sem amor”, “Cândida”, “Vem me ajudar”,” Agora eu sei” e “Nathalie”.

Nascido no Recife, Almir Bezerra, quando ainda criança, foi morar com toda família em Vila Velha, no Espírito Santo, de onde se mudou anos depois para o Rio de Janeiro. Sua trajetória musical teve início na década de 1960, ainda em carreira solo, criando tempo depois o grupo The Fevers. Ingressos custam R$70. Informações no site: https://www.manhattancafetheatro.com.br/

Serviço

Almir Bezerra, Karmann Ghia e Garçons Cantores

Data: 31/05 – A partir das 21h

Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife

R$70

(81) 3325-3372

https://www.facebook.com/manhattanrecife/
https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *