A megaestrutura do espaço conta com 3000m² com ambiente climatizado, shows, open bar e decoração exclusiva para curtir o desfile do Galo da Madrugada

Já considerado um dos espaços mais disputados do Galo da Madrugada, o Camarote Balança Rolha confirma Jorge Aragão para animar a sua edição 2019, no sábado de Zé Pereira, 02 de março. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital e Lojas Chilli Beans.

Com mais de 40 anos de carreira e 20 álbuns lançados, Jorge Aragão ingressou no mundo da música em 1970, como integrante de um dos grupos de samba mais importantes do cenário brasileiro, o Fundo de Quintal. Compositor de inúmeros sucessos como Vou festejar e Coisinha do pai, o artista consagrou-se nas vozes de Alcione, Beth Carvalho, Ney Matogrosso, Leci Brandão e Elza Soares. 

O sambista é o destaque da programação do Camarote Balança Rolha 2019 que conta também com shows das bandas Santa Clara e Axé Retrô, do Dj Elias Cabuzz e de Orquestra de Frevo.

OPEN BAR: Além da boa música, os foliões manterão a hidratação com um open bar de espumante Salton, vodka Ciroc e uísques Old Parr 12 anos, cerveja Amstel, cachaça Pitú com bar de drinks exclusivo da marca, água e refrigerante Coca-cola, Fanta (Laranja e Guaraná) e Sprite. Já a estrutura de praça de alimentação, no formato food park, terá temakerias, burguerias, sorveteria, doceria, espetinhos, além de opções de massas e outras delícias. Lounge com SPA e salão de beleza também estarão à disposição do público.

ESTRUTURA: O Camarote megaestrutura terá 3000m², sendo só 800m² dedicados a varanda elevada para ver o desfile do maior bloco de Carnaval do mundo. Com 2800m² de área coberta, o espaço terá ainda climatizadores, estrutura de palco, serviço de segurança e um espaço para atendimento médico de emergência. O Camarote do Balança Rolha é dono de uma localização privilegiada, montado entre a Avenida Sul e a Rua Imperial, embaixo do viaduto Capitão Temudo.

“O Camarote Balança Rolha preza pela excelência no atendimento e em oferecer diversão e conforto para os foliões que não abrem mão de acompanhar o maior bloco de carnaval do mundo. O espaço tem uma visão privilegiada da folia, além de ser um dos poucos espaços que conta com 95% de sua área de sombra”, resume André Cavalcanti, do Bloco Balança Rolha, que ao lado de Rodrigo Carvalheira, Elias Cabuz, Alexandre Venâncio e Fábio Godoy assinam a produção do camarote.

INGRESSOS: Os ingressos já estão à venda, custam R$350,00 e podem ser comprados nas lojas Chilli Beans (Shoppings Recife, Boa Vista, Tacaruna e RioMar) e online pelo site Bilheteria Digital. 

Serviço: Camarote Balança Rolha 2019

Onde: Avenida Sul, embaixo do viaduto Capitão Temudo.

Quando: Sábado, 02 de março, das 8H30 às 16:30H.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *