Até sábado (23), o Bugan Paiva by Blue Tree Hotels – hotel marca própria do Grupo Rio Ave no litoral sul pernambucano – está com uma programação japonesa especial. Com atividades tanto para hóspedes quanto ao público externo, o Japan Week conta com gastronomia, danças, músicas, palestras, oficinas de origami, ikebana e exposição de artesanatos aos visitantes no Estado.

Durante o evento, o público pode conferir e participar de atividades gratuitas como oficinas de origami, ikebana e exposição de origami. Haverá ainda aula de sushi e palestras, em pacotes reservados.

Pacotes

Com pacotes especialmente desenvolvidos para o período, o hotel oferece uma série de atividades aos hóspedes. No café da manhã há uma estação com itens da gastronomia japonesa e as pessoas hospedadas nesse no período recebem um mimo japonês no quarto. Há ainda oficinas de artesanatos e aula de sushi com o renomado chef Juneck, vindo diretamente do Japão.

Jantar beneficente

No sábado (23), será a Noite do Lámen, com jantar japonês a partir das 20h e assinado pelo Chef Juneck, que virá do Japão. A programação envolverá ainda entrada com mix de sushi, Lamen Kazu, Chahan, Guioza, Karaage Japonês. O valor por pessoa é de R$ 79,00 – parte da renda será revertida para o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC). Informações: 3094.9700.

SERVIÇO:

O quê: Japan Week

Quando: 18 a 23 de novembro

Onde: Bugan Paiva by Blue Tree Hotels (Rua Padre Nestor de Alencar, 8472 – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes/PE)

Outras informações: (81) 3094-9700 ou reservas.pernambuco@bluetree.com.br.