Fácil de preparar, veja o passo a passo do Pavê com Treloso

Com o feriado de Páscoa a semana ficou mais curta! Então aproveite o embalo desse período recheado de sabor para preparar um doce prático. Para ajudar você, a Treloso, marca pertencente à Vitarella, ensina o passo a passo do Pavê com Treloso.

Caso prefira, você pode trocar o morango por outra fruta, como kiwi, abacaxi ou banana. Coloque em pequenas taças e deixe tudo pronto na geladeira para a família!

Pavê com Treloso

Ingredientes:
1 pacote de Biscoito Treloso Recheado de Chocolate
Chantilly a gosto
Morangos picados e inteiros

Modo de preparo:
– Triture os biscoitos no liquidificador para formar uma farofa
– Providencie o chantilly, e fique à vontade para escolher o que for mais cômodo pra voce: se a disposição for muita, bata 500 ml de creme de leite fresco gelado com duas colheres de sopa de açúcar na batedeira até dar o ponto de chantilly. Se preferir, compre os cremes próprios para o preparo de chantilly e prepare conforme as instruções da embalagem. Você também pode usar o chantilly pronto em spray.
– Agora monte o pavê começando com a camada de chantilly, em seguida os morangos e cubra com a farofa de biscoito. Repita até acabar os ingredientes e finalize com chantilly, decorando com morangos inteiros.

Para saber mais informações acesse o site:

www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *