Por mais um ano, Itaipava é a cerveja da maior prévia de carnaval do Brasil

Com aproximadamente 12 horas de festa, o Olinda Beer chega a sua 24ª edição em 2020. Marcada para o dia 16 de fevereiro, último domingo antes do carnaval, o evento reunirá os principais nomes do axé, sertanejo, forró e pagode da atualidade, a partir das 10h, na área externa do Centro de Convenções. 

A cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, é a patrocinadora oficial, mais uma vez, da maior prévia de carnaval do Nordeste. 

“Mais uma vez fizemos questão de estar presente nesta festa que é tão esperada pelos pernambucanos. A Itaipava, a cerveja do verão, participa de momentos festivos, alegres e que são a cara da estação, como o Olinda Beer. Já estamos no ritmo de Carnaval, um período importante para o Grupo Petrópolis. Além de ser uma oportunidade de fortalecer nossas marcas e incrementar as vendas, contribuímos com a economia das cidades, como Recife e Olinda, onde apoiamos desfiles, festas e blocos”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

Para animar o público, o palco principal da festa receberá Bell Marques, Gusttavo Lima, Xand Avião, Leo Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho, Banda Eva e Parangolé. Arrastando multidões por onde passam, as atrações prometem investir em um repertório especial para a festa, já idealizado para o carnaval.  Abrindo espaço também para atrações locais, o trio elétrico, localizado na área vip, será animado pelos pernambucanos da banda Beleza Pura, Maria Clara, Taiguara, Amigas e Grupo TS.

Para curtir a festa, os foliões poderão escolher entre a Área VIP e o Open Beer, com open bar de cerveja. Os ingressos custam R$ 80 e R$ 230, respectivamente, e estão à venda nas lojas Nagem e no site da Bilheteria Digital.

Aline Riscado no Olinda Beer

Não só as bandas devem roubar a cena no Olinda Beer. A garota propaganda da Itaipava, Aline Riscado, vai participar do evento no próximo dia 16. Com figurino do estilista Alberth Franconaid, a musa promete circular pelo camarote da cervejaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *