A 7° edição do Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos está inscrevendo iniciativas nas cidades onde atua. No estado, estão contempladas as cidades de Paulista e Jaboatão dos Guararapes

Estão abertas as inscrições para organizações da sociedade civil que desenvolvem projetos em escolas da rede pública dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Paulista, na Região Metropolitana do Recife, se candidatarem na 7ª edição do Educar para Transformar. A Chamada Pública de Projetos do Instituto MRV vai receber, até o dia 18 de outubro, a inscrição de projetos.

Podem ser enviados no http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/sobre-o-programa projetos que tenham o objetivo de transformar a realidade de escolas públicas do Brasil de Ensino Fundamental II e Médio, os requisitos para a participação. As iniciativas passarão por avaliação interna e, em seguida, as selecionadas serão disponibilizadas para votação popular.

Os projetos mais votados receberão um aporte financeiro no valor de R$ 160 mil, capacitações e acompanhamento do Instituto MRV pelo período de dois anos. A edição foi idealizada para promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *