Com quase quarenta anos atuando no jornalismo pernambucano, o ex-apresentador da TV Globo Nordeste e da Record TV (TV Clube), Hugo Esteves estreia, nesta segunda-feira (15) seu programa autoral. A transmissão do “Talk Hugo” será pela internet. A proposta é apresentar entrevistas com músicos, cantores, humoristas e pessoas que se destacam na sociedade pernambucana. O cantor Petrúcio Amorim será o primeiro entrevistado da nova atração digital.

Hugo diz que nunca é tarde apostar em um objetivo e que espera a interação dos internautas para seu canal do Youtube. “Depois de vários anos trabalhando na televisão e no rádio, eu decidir ser youtuber. É um formato novo para mim, espero que seja sucesso. Pois, estou tendo a oportunidade de criar ideias e executar práticas que acumulei nos últimos anos. Montamos um projeto totalmente inovador com esse formato de podcast”, revela Hugo Esteves, adiando que o programa terá uma dinâmica de bate-papo com os entrevistados, e que não irá se prender a roteiros ou textos preparados com antecedência para fazer as gravações. 

O “Talk Hugo” terá sua transmissão através dos serviços de streaming, como Youtube, Spotify e Deezer. E no mesmo horário, sempre às 21h, duas vezes por semana, na segunda e sexta-feira. Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCJWFskL5_NkQjf7M35ijMqw/about

Sobre Hugo Esteves:

Pai, apresentador, ator e cantor. Hugo Esteves nasceu em Belém do Pará. Nos últimos quatro anos Hugo Esteves esteve apresentando o Balanço Geral PE, programa exibido pela TV Clube, afiliada da Record TV, no Recife. Antes, o jornalista passou pela TV Globo Nordeste, emissora pernambucana, que durante 32 anos, apresentou o NETV, fazendo a cobertura do Galo da Madrugada, Aulões do Projeto Educação, programas de Verão e São João. Em 2013, na mesma emissora, Hugo integrou o elenco da novela Império. Zuca como também é conhecido, fez várias peças de teatro e comerciais de TV na capital paraense. A carreira do comunicador começou em 1978 como locutor noticiarista na Rádio Marajoara – afiliada da Rede Tupi de Rádio. Durante os anos de 1980 a 1982, foi locutor na Rádio Liberal FM e apresentador do JL-1 da TV Liberal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *