Hagua lança série sobre o surgimento do novo concorrente do Facebook

Um dos assuntos mais comentados nas reuniões internas e com clientes da agencia pernambucana Hagua, aborda o domínio do Facebook e do seu ecossistema (Facebook + Instagram + WhatsApp) nas redes sociais. E realmente fica difícil prever um concorrente de peso quando olhamos somente para as outras redes sociais.

“A última iniciativa partiu do Snapchat e o resultado já é conhecido por todos. Porém, as possibilidades surgem quando paramos de olhar para as demais redes sociais e começamos a avaliar o surgimento de novos dispositivos de comunicação, que na empresa chamam das “novas telas”. Com a expansão da IOT (Internet of things) teremos o surgimento de uma infinidade de novos dispositivos que ganham inteligência e demandam novos formatos de telas que irão gerar novas formas de comunicação e expressão. E talvez, seja a partir desses novos dispositivos que surgirá não apenas um, mas sim uma infinidade de novas redes sociais”, afirma Hamilton Mattos, sócio-diretor da Agência Hagua.

E para discutir este novo cenário, criaram na Hagua uma websérie de sete capítulos e um artigo completo, onde abordam os impactos das novas tecnologias nos meios de comunicação e nas redes sociais, mostrando de onde poderão surgir os novos concorrentes de um Facebook, por exemplo.

Link: http://hagua.com.br/o-novo-concorrente-do-facebook/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *