Estão abertas vagas para as áreas de tanatopraxia, vendas e agente funerário

O Grupo Vila, empresa responsável pelo Cemitério e Crematório Morada da Paz, em Paulista, está com seleção aberta para o preenchimento de vagas nos cargos de: tanatopraxista, vendas e agente funerário.

Para se candidatar à vaga de tanatopraxista, o candidato deve ter curso técnico de Enfermagem, além de desejável conhecimento em técnicas de tanatopraxia. A tanatopraxia tem como função preparar o corpo para o velório ou traslado, eliminando possíveis riscos biológicos. A atividade permite ainda que se dê uma aparência mais natural ao corpo, deixando-o mais próximo de quando era antes da morte.

Para a área de vendedor(a) externo(a), é preciso ter experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente, facilidade de trabalhar em equipe e habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Já para concorrer à vaga de agente funerário, o candidato deve ter Ensino Médio completo; carteira de habilitação B, C, D ou E; habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; e desejável experiência em atividades de transporte e/ou logística, entre outros conhecimentos.

Para os três cargos, a empresa oferece carteira assinada e remuneração compatível com o mercado de trabalho, além de vales transporte e alimentação. Os currículos devem ser cadastrados no site www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco ou enviados para o e-mail rhpe@grupovila.com.br, informando no assunto da mensagem o nome da vaga pretendida e a cidade.