Carlos Drummond de Andrade descreveu o Outono como a “Estação da Alma” e é com foco em conforto, aconchego e sabor que o Grand Hyatt apresenta o Pacote Outono, que consiste em unir hospedagem e jantar de quinta a domingo.

A experiência de luxo no Grand Hyatt São Paulo dispensa apresentações e traz conforto unido com elegância, bom gosto, localização conveniente e atendimento em padrão internacional.

O pacote Outono inclui: hospedagem com café da manhã incluso para duas pessoas, jantar com um menu especial¹e drink, além de estacionamento com manobrista para um veículo. O Pacote pode ser usufruído nos meses de maio e junho.

O menu¹ é pensado pelo conceituado sushibar do Kinu (culinária japonesa), localizado no piso térreo do hotel e serve teishoku de porcofatias finas de carne de porco marinado no missô servido sobre arroz brancobao no vaporseleção de sashimissaladarolinho primavera e misso shiro, para que a experiência de outono consiga aguçar todos os sentidos.

O drink especial é o Autumn Wood, com Whisky Bourbon, licor de framboesa e maple syrup – xarope de Bordo.

Se a busca é por belos ambientes, sofisticação, sabor e conforto extremo, deixe o Pacote Outono do Grand Hyatt te surpreender.

Valor do pacote: a partir de R$1.200,00 para duas pessoas, valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, de acordo com a data e categoria de acomodação escolhidas.

Informações gerais:

Grand Hyatt São Paulo

  • das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
  • Pet Friendly – consulte as taxas e regras
  • Piscinas, spa, academia de ginástica, centro de eventos e muito mais neste que foi o primeiro hotel da rede Hyatt construído no Brasil.
  • Sua localização privilegiada permite admirar o tradicional skyline paulistano além de contar com vasta área verde e decoração que inspira maravilhosas experiências.

Reservas e informações: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh?offercode=autumn

Sobre Grand Hyatt Hotel:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.