Músico circula com a turnê por todo o Brasil e na capital pernambucana se apresenta no dia 08 de junho, às 21h, no Teatro Guararapes.

Um dos nomes de referência da Música Popular Brasileira no país e no mundo, Gilberto Gil, tem data para voltar ao Recife. Em 08 de junho ele apresenta no Teatro Guararapes, pela primeira vez na capital pernambucana, o show “Ok Ok Ok”. Este mostra que Gil não só continua com a sua essência, mas segue com a integridade e o compromisso com a deusa música inabalável, das guitarras elétricas tropicalistas ao violão intimista. O show tem apresentação única em Pernambuco.

“OK OK OK” traz a família, os encontros do núcleo íntimo de amizades, a doença que experimentou e aqueles que o ajudaram a passar por ela. Ao mesmo tempo, questiona a necessidade de posicionamento que lhe é exigida pela sociedade. Os arranjos amplificam sua icônica interpretação em voz e violão. A produção musical do filho Bem e a participação de amigos e familiares sobressai o aspecto íntimo da obra.

Acompanhado de metais, backing vocal, teclados, guitarras e percussões, Gilberto Gil propõe ao público interpretações do universo particular de “OK OK OK” aliado a um repertório de clássicos de sua carreira. A velhice não é um obstáculo à vitalidade em sua performance, mas sim uma nuance nas infinitas camadas de um artista que segue experimentando em qualquer circunstância.

A data de início das vendas e valores dos ingressos serão divulgados em breve. A abertura dos portões está programada para às 20h, já o show terá início às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *