O Gi Group Brasil – um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho – através da Gi Temp & Perm, divisão especializada na seleção de temporários e permanentes, aposta no aumento das contratações no País. Depois de um ano turbulento e desafiador como foi 2020, com números impactantes na retração de vagas e empregos por conta da pandemia, as datas comemorativas do último trimestre de 2021 mostram uma tendência animadora no número de contratações.


De acordo com Ana Brito, diretora da divisão de seleção de temporários e permanentes do Gi Group, a expectativa é que neste ano as vagas para o último trimestre ultrapassem 20 mil posições, vindas do varejo, indústria, serviços, turismo & hotelaria, entre outros. “Enquanto 2020 tivemos o registro de 16 mil vagas, em média, entre temporários, terceiros e efetivos, 2021 apresenta um crescimento de 25%, um cenário bastante animador impulsionado pelas contratações para o Dia das Crianças, Black Friday, Natal e pela retomada do turismo, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil”, detalha. 

Sobre o Gi Group – Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, Programas de Estágios, Projetos de Terceirização (BPO – Business Process Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria em Desenvolvimento Organizacional. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização, que o levou a estar hoje presente em 58 países da Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC – World Employment Confederation. O Gi Group tem faturamento de 2,5 bilhões de euros e atende mais de 20.000 empresas por meio de 650 filiais em todo o mundo e mais de 4.500 funcionários diretos.  No Brasil desde 2008, o Gi Group possui 21 filiais espalhadas por todo o território do País.

Saiba mais em www.gigroup.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *