Um novo galeto está sendo apresentado ao Recife: o Galo Galo. Localizado no Parnamirim, o local une a paixão pelo prato já queridinho dos brasileiros com técnicas e processos da alta gastronomia, que permitem um padrão de qualidade na entrega do pedido. Aberto apenas aos sábados e domingos, das 11h às 16h, o local funciona apenas para delivery e retirada.

Foto: Divulgação

Com um cardápio sucinto, idealizado para a experiência de provar o novo preparo do prato, o Galo Galo conta com a refeição completa para três pessoas, composta por batatas assadas, porção de baião de dois, farofa e o galeto da casa, por R$ 65. Sempre suculento, com a carne soltando do osso e com uma capinha dourada por fora, o frango é cozido na precisão, com um tempo específico para o seu preparo, além de passar por um processo de preparação de 48 horas, absorvendo os temperos.

Foto: Divulgação

Sob o comando dos sócios Eduardo Arruda, Luiz Felipe Alves e Diljesse Moura, o Galo Galo fica localizado na Rua Professor Andrade Bezerra, nº 35, em frente ao Clube Alemão, com delivery apenas para a Zona Norte do Recife. Já para aqueles que optarem por retirar no local, o restaurante conta com cervejas geladas e asinhas de galinha, para tornar a espera mais agradável. Os pedidos podem ser realizados através de um link do Pedido Seguro, disponível no Instagram do local @galogalobr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *