Fica Comigo traz o melhor do pagode romântico

A banda do Fica Comigo mais os Djs residentes Gigga, Rafa M e Just Mike formam o line up da ma edição da baladinha carioca Fica Comigo, nesta sexta-feira, 20 de abril, na Arcádia Apipucos. No repertório, está garantido o melhor do “pagode retrô” com sucessos de grupos como Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto e Molejo. 
Banda Fica Comigo -Divulgação
 
Já no set dos djs não irão faltar hits do pop, funk, black music e canções de amor para “ver” e dançar como se não houvesse amanhã. E tem mais novidades: Recife foi a primeira cidade escolhida para receber a inédita temática: “All we need is love” e para entrar no clima, a produção vai distribuir cartinhas de amor com letras de pagode por points do Recife para promover o evento.
 
Vale lembrar que a balada é all inclusived. Ou seja,  full open bar com direito até a energético e buffet Arcádia. A pessoa só precisa levar muito amor. Os ingressos custam R$ 1​90 (feminino) e R$ 2​20 (masculino). Mais Informações: (81) 9.9979.7999.
 
SOBRE O FICA COMIGO – O Fica Comigo é mais que uma festa. É um bloco, uma banda, uma roda de pagode retrô. Primeiro bloco de carnaval de sambas e pagodes retro, o bloco surgiu em 2011 no carnaval do Rio de Janeiro, animando os foliões pelas ruas com repertório de músicas dos anos 1990.  O repertório é “apaixonante”, como o próprio grupo costuma falar, indo de Só para Contrariar a Raça Negra, passando por Katinguelê, Exaltasamba e outros grandes sucessos que encantaram milhões de corações pelo Brasil afora no século passado. Misturado ao som dos melhores DJs do Rio, a festa carrega multidões por onde passa, conquistando principalmente o público feminino, que tem forte identificação com o som do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *