Festival Só Track Boa chega à Pipa no feriadão. Saiba onde encontrar ingresso no Recife

Muitos pernambucanos pegam estrada para a praia da Pipa no próximo feriadão do 7 de setembro quando o DJ Vintage Culture será o anfitrião do Só Track Boa, festival de sua agência Entourage. O evento tem assinatura de Sergio Lobo, José Samico, Mucio Neto e Herculano Azevedo da agência potiguar Sommos. Os produtores foram os responsáveis pelo festival Let’s Pipa que abriu o ano no balneário. Tudo indica que será um feriadão na Pipa como nos moldes antigos, já que as vendas de ingressos para o Sudeste estão super bem aquecidas. No Recife é possível comprar o ingresso físco do evento na loja do Recife Ingressos no Shopping RioMar.

 

 

Vintage Culture foi um dos primeiros DJs, lá em 2013, a apostar numa guinada de estilo da e-music no mercado brasileiro. Se antes a vertente EDM dominada as pistas do País, veio então o desejo de ouvir algo mais conceitual, uma aposta no low bpm: house com muito groove e batidas pensadas para pista. Aos 25 anos, ele está no auge do sucesso. Na lista dos maiores DJ’s do mundo pela revista inglesa DJ Mag, a bíblia da e-music, Vintage Culture encontra-se atualmente na 31a posição. Já no ranking da nacional House Mag, ele conquistou o primeiro lugar este ano. Junto com o DJ Alok, é dono do cachê mais bem pago da cena nacional. Completam o line up da Só Track Boa Pipa:Gustavo Mota, Manimal, Future Class, LOthief, Glen e Meca. O evento começa às 16h no belo sunset do balneário.

 

 

 Track Boa Festival é criação da agência Entourage, a mesma que produz o DJ Vintage Culture, e considerado na cena como ‘a Tomorrowland ‘made in brazil’. Suas edições ocorrem em locais como o Estádio do Mineirão (MG), Arena da Amazônia (AM), Estádio do Canindé, em São Paulo e no Recife reuniu mais de 6 mil pessoas na Terminal Marítimo de Passageiros em julho passado.