Para quem está em busca de uma alimentação saudável, rica em nutrientes e com baixo teor de açúcar, o mais difícil pode ser não comer aquele “docinho” após as refeições. Mas é possível manter uma alimentação equilibrada sem deixar de lado os pequenos “prazeres” que é saborear um doce em diferentes momentos do dia. Na Naturaltech, feira referência no setor de alimentação saudável que ocorreu na última semana em São Paulo, a Flormel apresentou os seus lançamentos para esse público que não deixa de comer um doce, mas se preocupa com a saúde.

O estande da Flormel contou com aulas de culinária que incluíam a degustação de receitas, produzidas com os novos lançamentos, a exemplo dos cremosos no sabores leite condensado, brigadeiro e beijinho de colher. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de adquirir os produtos com preços especiais e participar de sorteios com a entrega de prêmios incentivando estes a adotarem um estilo de vida mais saudável sem abrir mão do sabor. 

Durante a feira, a marca também trouxe suas novas barras em sabores como chocolate ao leite, chocolate 54% cacau e chocolate branco. Os doces seguem as características tradicionais da marca na fabricação e, na composição, trazem massa de cacau natural, adoçadas com maltitol e stévia. 

Outro destaque foi o Mini+. O bombom alinha sabor, praticidade com preço acessível podendo ser encontrado nos sabores coco e amendoim. 

O Sensah foi a grande sensação da marca que encantou o público como um todo. Uma barra de amendoim com caramelo e chocolate branco com cobertura de chocolate ao leite sem adição de açúcares e feita com pasta de amendoim. O produto é zero adição de açúcares, feito com adoçantes naturais que podem ser consumidos por todos, desde crianças, adultos e idosos e até mesmo por um público mais específico, no caso diabéticos e gestantes.   

“Existimos para mostrar que é sempre possível incluir um docinho na rotina alimentar. A feira foi a oportunidade perfeita para comprovar que os produtos sem açúcar são gostosos, porque são preparados com produtos de qualidade e que proporcionam uma experiência incrível”, finaliza Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da empresa.

Sobre a Naturaltech:

Vale destacar que essa foi a 16ª edição da Naturaltech no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. O evento reuniu centenas de pessoas que direta ou indiretamente no âmbito nacional e internacional de negócios do setor de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares.

Sobre a Flormel:  

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer. 

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.