Fábio Porchat é a estrela da Mesch#28, editada em Pernambuco por André Porto, que começou a ser distribuída pelo Brasil nesta quarta, 17 de fevereiro. A reportagem de oito páginas traz uma entrevista onde Porchat conta a criação do Porta dos Fundos, fatos importantes da carreira e fala da volta à TV Globo com o programa “ Que história é essa Porchat”. O ator e apresentador posou para as lentes de Vinicius Mochizuki em ensaio no Rio de Janeiro. 

A revista também traz na capa local o marqueteiro político Paulo Moura contando a experiência internacional em Londres, como estruturou a Exata, empresa de marketing político, e revela o desafio do trabalho remoto em meio às eleições municipais, quando chegou a ter um AVC, e  a recuperação em meio ao trabalho. Também fala do livro sobre inteligência política que vai ser lançado no Brasil e nos EUA, em formato bilingue, ainda em 2021.

A edição #28 de Mensch traz a atriz Flávia Alessandra, fotografada em casa, no Rio de Janeiro, por Dêssa Pires. Ela fala sobre sua intimidade, o casamento e a quarentena e como está o ambiente de gravação na Tv Globo  com os novos protocolos por conta da pandemia.  

Entre as matérias de destaque, a edição #28 da Mensch traz uma bela reportagem com 8 páginas revelando o dia a dia de uma tribo que vive às margens do Rio Nilo de forma bem primitiva, longe de todo o avanço da humanidade e tecnologia.  E, ainda, o editorial de moda foi todo feito de forma remota com modelos espalhados pelo mundo, na Bulgária, EUA e Portugal.